Depressa e bem

Sem dar conta, o tempo tem passado depressa e bem. Ou melhor, o tempo no escritório tem corrido melhor e as horas não custam tanto a passar. Talvez porque tenha o incentivo de uma companhia, um amigo que me escuta, como diriam no call center, uma escuta activa, porque sinto que não é apenas um par de orelhas para quem debito as minhas ansiedades, não estou a falar para o boneco. E mais... para um boneco bem giro. O J - é assim que o passarei a chamar - é um homem bonito. Sem aqueles objectos de heavy com que o conheci, e um corte de cabelo decente, aposto que se deve ter torcido todo quando lhe cortaram as guedelhas que lhe davam pelo meio das costas. Mas aparte o aspecto físico, é um homem bom, tranquilo e que me inspira confiança. Temos saído bastantes vezes e sinto-me próxima dele como nunca me senti de outro ser humano. A minha senhoria diz que ando com um brilho especial nos olhos. Apenas ando a dormir as horas necessárias e bem. Estou bem.
 

Sem comentários: